segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

meu casamento foi um sucesso


Vejam as fotos:


7 comentários:

  1. Oi Bob sou eu tayllorz100 desculpa,mas eu não fui ao seu casamanto eu esqueci :(.

    ResponderExcluir
  2. Oie amigo não vui ao seu casamento, mas desejo tudo de bom e q sejam felizes(estranho :s)Parabens para os dois!! ♥bejokas...♥
    By: Biabloom1805 ;D :)

    ResponderExcluir
  3. Poxa bob!Tem um pinguin sentado em cima de mim na primeira foto!Mas tudo bem,eu tinha sentado em cima dele!Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. oi,Bob criei um blog XD!Vou ficar famoso q nem vc :D.Comesei hoje então não ta tão bom(não sei pq eu falei isso)tchau Bob!
    Do seu mais ou menos amigo tayllorz100!

    ResponderExcluir
  5. parabéns casal vcs são muuuuuuito fofos!!!!

    ResponderExcluir
  6. ei bob criei um blog tambem mas ainda ta no começo , coloca no google oersifbyu74 pra ver meu blog. Vou ser famoso que nem vc.

    ResponderExcluir
  7. que belo casamento!! Não fui... Mas te desejo felicidades!!

    ResponderExcluir