sábado, 13 de março de 2010

Chat







REGRAS DO CHAT



As regras do chat são:
1.Você não pode pedir informações pessoais de um pinguim.
2.Não chingar
3.Não pode pedir para ser moderador ou dono.
4.Não pode falar besteiras como palavrões.
5.Não fazer anúncios de blogs ou sites somente quem tem parceria com o blog.
6.Não fazer flood.
7.Se divirta.

Quem não cumprir as regras será banido.

1° banimento: 2 horas
2° banimento: 4 horas
3° banimento: 8 horas
4° banimento: para sempre




Get your own Chat Box! Go Large!

38 comentários:

  1. ola, eu sou thiago dan do blog thiago dan club penguin, eu gostei das modificaçoes q vc fez bob. ficou bem legal.

    Ate mais e... pinguinando

    ResponderExcluir
  2. bob por favor como eu faço pra ir no chat o chat da uma carregada e depois para por favor me ajuda .

    mbdag

    ResponderExcluir
  3. eu acho que leva algum tempo para nos acustumar com o novo,mas o blog não tem que ficar para trás,então as atualizações que obob está fazendo provavelmente no futuro ou agora mesmo farão uam grande diferença e vão fazer com que o blog fique cada vez melhor (se é possível).infelizmente ninguém tem a mesma opinião e devemos respeitar!

    ResponderExcluir
  4. bom não acho que ficou ruim so acho q era melhor antes
    pf nao me entendam mal!

    mamae5

    ResponderExcluir
  5. oi bob!!!!
    eu acho q foi uma boa ideia colocar o chat no menu!!!!
    eu sempre visito o chat(quase todo dia)!!!!
    bem ate mais pessoal!!#@!

    ResponderExcluir
  6. Matheus vc é o biel biel1?

    ResponderExcluir
  7. Olá gente boa, tudo bem(espero que sim)?
    Bom... Adorei a reforma no blog do Bob e
    Acho que a popularidade pode ter aumentado
    Pois, blogs mais atualizados mais o Google
    Coloca na frente da concorrencia!
    Tchau gente, vamos nos ver na Festa de
    Aniversario do Bob!!

    ResponderExcluir
  8. anônimo não eu não sou o biel biel1 sou o MBDAG no cp .

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Matheus então vc me copiou o meu blog era cp do papagaio999 vc copiou sai do meu blog

    ResponderExcluir
  11. MATHEUS???????????

    QUE É MATHEUS??????????????????????????????

    ResponderExcluir
  12. patrick,o HP eh Hoje Peidei? kkkkkkkkkkkkk.

    vc nunca sabera nome

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. q isso? nao entendi nada

    ResponderExcluir
  17. bob por que o chat não ta carregando ?

    ResponderExcluir
  18. Olá Bob como vai?
    Não acho que você deva fechar o blog porque só você e meus amigos do Cp que tem blog fazem coisas legais no blog.
    Não feche por favor.
    Um toque na nadadeira e pinguinando,
    Chaunin

    ResponderExcluir
  19. bob meu chat travou da pra consertar?

    ResponderExcluir
  20. brigadooo bob voltou(nem sei se vc arrumou kkk)

    ResponderExcluir
  21. oi bob? o meu chat pode travar denovo?

    ResponderExcluir
  22. Eaew Dodô e Bob!
    Beleza aew?
    Eu já te vi no CP!
    Eu era o Mcbuchada,eu até tava falando que ele parou de jogar cp,a gente foi no seu iglu,ou melhor,laborátorio!
    Ai você teve que sair,foi uma pena,se é tão legal!
    Você tem msn?
    Floows e abração!

    ResponderExcluir
  23. bob se voc~e ver este comentario me envie a mensagem para mamae5.cp@hotmail.com. eu nao canhei aquele concurso???????

    ResponderExcluir
  24. bob te adoro d+ vc e o rock sao os melhores blogueiros do mundo

    ResponderExcluir
  25. cara eu amo seu blog, vc podia entrar amanhã entre 13:30 às 15:00?

    ResponderExcluir
  26. A Sarahalexia é má!
    Vi no blog dela o que ela pois!

    ResponderExcluir
  27. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  28. oi o blog faliu que pena que queria ser postador e amigo do lucas e do bob stefano e do rock stefano tenho uma pergunta por que tem stefano no nome ? por favor postadores do blog eu to muito triste triste de verdade mandem um email para augustino05@hotmail.com pra min nao ficar mais triste e pra eu ser amigo de vcs tchau e por favor mande o email

    ResponderExcluir
  29. gente esqueci de fala quem ser ser meu amigo manda um email pra min (gustavo.augusto447@gmail.com ou augustino05@hotmail.com ) ou fale aqui nos comentarios por favor sejao meus amigos no chat eu so o (star)(eyes)gustavo(comandante)(eyes)(star) so esse no chat é so ate mais

    ResponderExcluir
  30. entrem nesse link http://xat.com/web_gear/chat/go_large.php?id=82418505 é o xat do blog so que maior entrem ai

    ResponderExcluir
  31. tem auguem lendo meus comentarios ? se tiver eu vo fica aqui amanham no xat

    ResponderExcluir
  32. O chat ta maneiro bob! Olha, eu queria te pedir uma ajuda, é capaz que vc nem olhe esse recado, mas se possivel vai no meu blog pra eu te perguntar uma coisa? Sei q nao vai dar, mas caso um dos integrantes do blog puder eu ficaria super feliz!!!
    Bjs, social3.

    ResponderExcluir
  33. Esqueci de falar o blog, é mariaclaracp.blogspot.com
    Desculpe o encomodo se algum de vcs tiverem com saco, podem entrar pra eu fazer a proposta que eu queria. Vlw!

    ResponderExcluir
  34. Gente, perdi o meu pinguim para minha melhor amiga, o que eu fasso???????????

    ResponderExcluir
  35. hoje ja tenho uma ideia diferente!

    ficou otimas as modificações!!!

    omelhor111(mamae5)

    ResponderExcluir